Pescaria na Argentina


Localizada a aproximadamente 500km de Foz do Iguaçu e as margens do Rio Paraná, já em território Argentino, a província (estado) de Corrientes abrange algumas cidades que são o paraíso para uma excelente pescaria.


As principais pousadas de pesca na Argentina farão da sua campanha algo jamais fisgado antes, com toda estrutura, conforto, segurança e serviços especiais, as pousadas funcionam praticamente o ano todo e conquistaram o coração dos brasileiros que gostam de pescar e também dos pescadores de primeira viagem.


Você pode chegar até essa região através de Foz do Iguaçu, de onde seguiremos por via terrestre (Em torno de 7 horas de viagem) ou por Buenos Aires, onde existem voos comerciais que chegam no Aeroporto de Resistência ou Corrientes que ficam a menos de 1 hora das principais pousadas.



Para os grupos via Foz do Iguaçu aproveitamos para ficar 1 ou 2 noites na cidade, visitando os países vizinhos (Paraguai e Argentina): compras, Cataratas do Iguaçu, Ponte da Amizade, entre outras atrações fazem parte da viagem.



Para os grupos via Buenos Aires, que tal 2 noites na capital argentina para visitar Puerto Madero, Recoleta, La Boca e assistir um belíssimo tango com regado à vinho Malbec e uma maravilhosa carne argentina?


Recomendamos ficar pelo menos 4 dias inteiros na pousada de pesca, onde você poderá vivenciar toda a beleza local, experimentar a culinária regional e claro se divertir com todo conforto e segurança pelo Rio Paraná em busca dos grandes peixes.


A Sonho Real tem 22 anos de experiência na condução de grupos de PESCA.


Faça sua campanha de pesca conosco e sinta a tranquilidade de uma viagem onde "pegar o peixe" é um detalhe!



Posts recentes

Ver tudo
LINKS
SOBRE

incentivo@sonhoreal.tur.br

Tel: +55 19 3475.3368

Shopping Welcome Center

Av. São Jerônimo, 120 - 2º Piso - Americana/SP - Brasil

 

© 2017 by Sonho Real Turismo