top of page

Destinos no Brasil em alta para campanhas de incentivo em 2021

Após o início da pandemia em Março 2020 a retomada das viagens vem acontecendo de forma gradativa e com uma grande crescente nos destinos nacionais.


Viajar no Brasil nunca esteve tão em alta, os destinos estão se preparando cada vez mais para atender à demanda e ao exigente publico das viagens internacionais. Além de destinos do nordeste como Natal, Fortaleza, Porto Seguro, Salvador, os destinos do norte, centro-oeste, sudeste e sul também tiveram um aumento nas vendas.


Um outro seguimento que vem se destacando cada dia mais, são as viagens de luxo e experiências no Brasil, como glampings (Nesse nosso outro post do blog, tem um pouco mais sobre o assunto), hotéis boutiques, destinos exóticos/diferentes. Abaixo separamos alguns destinos que estão em alta para as viagens de incentivo, que possuem qualidade e estrutura para receber grupos.

Crédito da foto: Ocean Palace Resort

Natal - Ocean Palace Resort

Natal já é encantador por si só, com suas praias e atividades de lazer, mas o Ocean Palace Resort chegou para dar um "tchan" a mais na viagem. Com uma localização privilegiada na Ponta Negra, o resort conta com um all inclusive premium, isso é, alimentos e bebidas de alto padrão inclusos na diária. São 5 bares e 5 restaurantes para você aproveitar.


Quantidades de pessoas: Indicamos esse hotel para campanhas de incentivo com até 80 pessoas

Crédito da foto: Iberostar

Praia do Forte - Iberostar Selection

O Iberostar Selection está na Praia do Forte, uma reserva natural para aproveitar o mar, a fauna e a flora da região. O resort também é all inclusive, para seus convidados aproveitarem da gastronomia local em seus 6 restaurantes e 5 bares. Além disso, existem várias atividades para fazer dentro do hotel, como: praia, 5 piscinas, SPA, golf, estação de observação das tartarugas marinhas, entre outros.


Quantidades de pessoas: Indicamos esse hotel para campanhas de incentivo com até 200 pessoas.

Morro Dois Irmãos - Fernando de Noronha

Fernando de Noronha

O arquipélago é formado por 21 ilhas, em uma extensão de 26km², entre elas, apenas uma ilha é habitada com cerca de 3.500 habitantes. O destino é considerado de luxo e sonho de muitas pessoas. Fernando de Noronha é conhecido pelas suas belezas naturais e pela vasta vida marinha da região, com muitos peixes, golfinhos, tartarugas e tubarões. O bom do destino é que a temperatura não varia muito durante o ano, sendo possível ir em qualquer época.


Quantidade de pessoas: Indicamos campanhas de incentivo com até 20 pessoas.

Cachoeira da Formiga – Jalapão – Tocantins | Crédito: Korubo – Safari Camp Jalapão

Jalapão - Tocantins

Jalapão está localizado no Tocantins, região Norte do país. O destino vem sendo cada vez mais procurado para viagens de experiências e ecoturismo. Entre suas águas, rios, chapadões e serras existem incontáveis atividades para encantar seus clientes / fornecedores / colaboradores.


Quantidade de pessoas: Indicamos campanhas de incentivo com até 30 pessoas.


O Brasil é um país encantador e com viagens para todos os gostos, na hora de planejar a sua campanha de incentivo, fale conosco e vamos te auxiliar para escolher o melhor destino, de acordo com o seu público, budget e histórico.


incentivo@sonhoreal.tur.br

19 3475-3368

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page